Exposições

Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Exposição coletiva de ilustração "Ler com olhos de ver"

Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco 
8 a 29 de novembro de 2014
EXPOSIÇÃO COLETIVA DE ILUSTRAÇÃO “LER COM OLHOS DE VER”

Diz-se que as histórias são para ser contadas e ouvidas. Mas a ilustração, cada vez mais, anda a par com o texto e quer ganhar o seu lugar de direito nos livros dirigidos ao público infantil.
Com esta exposição pretendemos mostrar que as imagens também contam histórias e que é preciso estarmos mais atentos e deveríamos começar a “ler com olhos de ver” os livros infantis.
Esta exposição pretende ainda dar a conhecer o trabalho de alguns ilustradores portugueses, bem como, a qualidade do trabalho que estes realizam a nível da ilustração para livros infantis.
Catarina Sobral, André Letria, Gonçalo Viana, Rachel Caiano, Gabriela Sotto Mayor e Fedra Santos são alguns dos nomes que colaboraram para esta exposição coletiva.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor