Exposições

Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Mostra Documental “Viagem no tempo: Benjamim Salgado e a Biblioteca”
08.05.2016

Inserida no programa de “Homenagem a Padre Benjamim Salgado e Padre Manuel Faria”, cuja Comissão Organizadora é constituída pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Fundação Cupertino de Miranda e Arquidiocese de Braga encontra-se disponível ao público, até ao próximo dia 31 de maio, no átrio de entrada da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, a Mostra Documental “Viagem no tempo: Benjamim Salgado e a Biblioteca.

Esta mostra documental retrata, através da exposição de bibliografia, fotografias e outros documentos, o período em que o Padre Benjamim Salgado foi Diretor desta Biblioteca Municipal e quais as principais modificações por ele impulsionadas.

Se” homenagear é lembrar”, esta foi a forma encontrada pela Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco para recordar um dos seus mais vigorosos Diretores.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor