Notícias

Concurso de Poemas Ilustrados

O Concurso de Poemas Ilustrados, que teve início no dia 16 de janeiro, é um concurso lançado pela Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco a todas as escolas do Concelho e tem como um dos seus principais objetivos dar a conhecer a poesia de autores portugueses a nível infantojuvenil. O autor escolhido para a 9ª edição deste concurso foi João Manuel Ribeiro.

Tendo como público-alvo  os 4º, 5º e 6º anos de escolaridade, este concurso pretende levar os alunos a uma leitura atenta de um poema escolhido (ver anexos) e à ilustração do mesmo, devendo os mesmos ser entregues, na Biblioteca Municipal, a 9 de março.

No final serão selecionados 3 vencedores por cada ano de escolaridade e o resultado é a elaboração de um conjunto de marcadores de livro com as ilustrações vencedoras.
Os trabalhos vencedores, assim como todos que forem apresentados a concurso, estarão em exposição na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, de 21 de março a 24 de abril de 2012.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor