Notícias

Serviço Educativo e Cultural

O Serviço Educativo e Cultural da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco disponibiliza, mensalmente, ao público escolar, um conjunto diversificado de atividades de promoção do livro e da leitura.
Para o mês de novembro salientamos as seguintes atividades: o espetáculo “Eu é que conto…”, da Fértil – Associação Cultural e a oficina de ilustração “Ler com olhos de ver”.
De destacar ainda a Feira do Livro que estará patente na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, de 7 de novembro a 6 de dezembro, com descontos até 20%  e a exposição coletiva de ilustração “Ler com olhos de ver” que conta com trabalhos de ilustradores portugueses como André Letria, Catarina Sobral, Júlio Vanzeler, Rachel Caiano, entre outros.
Por último, damos ainda a conhecer o programa de atividades dos Polos da Biblioteca e do Arquivo Municipal Alberto Sampaio.

Veja, em anexo, o programa de atividades completo:
Programa de novembro da BMCCB - ver aqui
Programa de novembro dos Polos - ver aqui
Programa de novembro do AMAS - ver aqui

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor