Notícias

Biblioteca nas férias de natal

A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco exibirá, nos próximos dias 17, 19 e 23 de dezembro, pelas 10h. e 14h30, o filme de animação "Frozen - O reino do gelo".
Estas sessões de cinema, inseridas na atividade "Biblioteca nas férias de natal", pretendem ser um programa alternativo e divertido para os mais pequenos, na época de interrupção letiva.
Realizado por Chris Buck e Jennifer Lee e vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação, Frozen leva-nos numa aventura com Anna que, em conjunto com Kristoff e a sua leal rena Sven, tentam encontrar a sua irmã Elsa, cujos poderes de gelo aprisionaram o reino de Arendelle num inverno eterno. Enfrentando condições próprias do Evereste, trolls místicos e um hilariante boneco de neve chamado Olaf, Anna e Kristoff vão lutar contra todos os elementos para salvar o reino.
A entrada é gratuita.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor