Notícias

Oficina de leitura de contos infantis

Gosta de contar histórias a crianças ou tem que o fazer na sua atividade profissional?
Adora fazê-lo de uma forma diferente?
Então...esta oficina foi criada para si!


CONTOS SEM PONTO
Oficina de Leitura de Contos Infantis
A Oficina de Leitura de Contos Infantis tem como objetivo, além de constituir um espaço de descoberta das competências de cada um, apoiar, orientar e desenvolver práticas de leitura de histórias para crianças. 
As sessões realizar-se-ao na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, de Vila Nova de Famalicão, das 10h. às 13h., nos dias 31 de janeiro, 7, 14 e 28 de fevereiro de 2015.
É um projeto da Sentido Directo, em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, coordenado pela psicóloga Liliana Moreira e tem como formador o ator Pedro Almendra.
Veja mais informações sobre a oficina aqui.

Para mais informações deve contactar a Sentido Directo (tel. 918 206 367; e-mail: psicologia@sentidodirecto.pt).

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor