Notícias

ESPAÇO S(énior)

Realizar-se-á, no próximo dia 9 de março, pelas 14h.30, mais uma atividade do projeto ESPAÇO S(énior), este mês intitulada “Comentadores comunitários”.
Enquadrada no programa da VI Semana da Leitura das Bibliotecas de Vila Nova de Famalicão, este ano subordinada ao tema “Palavras do mundo: evocação da Primeira Grande Guerra”, esta atividade terá como mote as comemorações do centenário deste grande acontecimento mundial.
Pretendemos, com esta atividade, colocar “na mesa” notícias pertinentes retiradas dos jornais de há cem anos atrás e criar momentos de discussão e partilha de ideias e memórias acerca da temática da Grande Guerra. Para o efeito disponibilizaremos aos nossos participantes o acesso a documentos existentes no Fundo Local da Biblioteca Municipal, como por exemplo fotografias, recortes de imprensa, livros e outros documentos, os quais servirão, com a ajuda de um mediador, de impulsores para uma conversa que se pretende plena de testemunhos e conteúdos cativantes.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor