Notícias

6ª Semana da Leitura das Bibliotecas de Vila Nova de Famalicão

A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco disponibiliza, para o público em geral, quatro Feiras do Livro que estarão patentes até 14 de março nos Polos de Riba de Ave, Ribeirão, Joane e Lousado.
Estas Feiras do Livro estão enquadradas no programa da 6ª Semana da Leitura das Bibliotecas de Vila Nova de Famalicão e contam com a colaboração da Livraria Fontenova e do representante editorial Fernando Parada.
Poderá encontrar, nesta mostra, livros dos mais diversos géneros e correntes literárias, a preços aliciantes para todos os gostos e idades.

Dentro do programa de atividades dos Polos de Leitura destacamos a apresentação do livro "O falcão de Bonaparte", de Mariana Morais Pinheiro, que decorrerá no Polo da Biblioteca de Riba de Ave, já no próximo dia 6 de março, pelas 21h.30.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor