Notícias

Comemorações do Dia da Europa

Será exibido na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, no próximo dia 2 de maio, pelas 14h.30, o filme português "Bairro", de Jorge Cardoso, José Manuel Fernandes, Lourenço Mello e Ricardo Inácio.
Este é o primeiro de quatro filmes que serão exibidos no auditório da Biblioteca Municipal e que estão enquadrado no Ciclo de Cinema Europeu do programa de comemorações do Dia de Europa.
Assim, no próximo dia 9 de maio será exibido o filme francês "A residência espanhola", de Cédric Klapisch; no dia 23 de maio o italiano Nanni Moretti traz-nos o seu "Querido diário" e, a fechar o ciclo, o filme premiado com o Oscar de Melhor Filme, "O discurso do rei", de Tom Hooper.
Todas as sessões terão lugar no auditório da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, pelas 14h.30 e têm entrada gratuita.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor