Notícias

ESPAÇO S(énior)

Consciente da preservação das tradições e da memória local do concelho de Vila Nova de Famalicão, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco realiza, mensalmente, a atividade \"Mapa de tradições\", integrada no projeto ESPAÇO S(énior).

Esta atividade consiste na construção de uma “mapa” das diferentes freguesias do concelho de Vila Nova de Famalicão, que será preenchido com testemunhos, documentos, fotografias e registos das tradições existentes em cada uma das freguesias. Para isso, contaremos com a ajuda de testemunhos dos seniores participantes, bem como, com o recurso ao fundo documental do Fundo Local da Biblioteca Municipal.

A decorrer no próximo dia 31 de maio, pelas 14h.30, na Sala de Leitura do Fundo Local da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, esta atividade tem entrada gratuita sujeita a inscrição e confirmação.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor