Notícias

Serviço Educativo e Cultural

Encontra-se disponível para consulta o programa de atividades para o mês de junho do Serviço Educativo e Cultural da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e Polos de Leitura.
Para este mês, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco dará principal destaque à atividade Dormir com os livros e à 2ª edição da Feira \"Troca por troca\".
Assim, decorrerá, já no próximo dia 3 de junho, a 7ª edição da atividade \"Dormir com os livros\". Esta iniciativa pretende aproximar as crianças do mundo dos livros e da leitura, e tem como pretexto a comemoração do fim das aulas e o início das férias.
No dia 25 de junho, a Biblioteca Municipal organizará a 2ª edição da Feira \"Troca por troca\", depois do sucesso da última edição do projeto que contou com 139 participantes e 284 livros cedidos. A Feira terá lugar na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e nos Polos de Leitura de Riba de Ave, Ribeirão, Joane, Lousado e Pousada de Saramagos.

Veja, em anexo, o programa de atividades para o mês de junho: 
Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - ver aqui
Polos de Leitura da Biblioteca Municipal - ver aqui

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor