Notícias

Troca por troca: deixe um livro, leve outro

A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco relembra que a campanha de oferta de livros para o projeto "Troca por Troca: deixe um livro, leve outro", termina já no próximo dia 18 de maio de 2018.
Estes poderão ser entregues, até à data referida, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e nos Polos da Biblioteca de Riba de Ave, Ribeirão, Joane, Lousado e Pousada de Saramagos.

O projeto “Troca por troca: deixe um livre, leve outro” consiste na cedência gratuita e desinteressada de livros usados que ficarão, posteriormente, disponíveis para troca por outros livros, não envolvendo, esta iniciativa, qualquer tipo de custos, prazos ou empréstimos.
A participação na troca de livros está aberta a todos aqueles que estejam disponíveis para trocar livros das suas coleções particulares por outros que ainda não tenham lido.
Não existe limite mínimo, nem máximo de livros a trocar.
Serão aceites livros de literatura portuguesa e estrangeira, para adultos e crianças, nomeadamente romance, poesia, policial, contos, banda desenhada, entre outros.
Não serão aceites livros de carácter informativo do género técnico, didático e escolar.

A primeira Feira do Livro “Troca por Troca” de 2018, decorrerá de 22 a 26 de maio, em simultâneo, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e nos Polos da Biblioteca de Riba de Ave, Ribeirão, Joane, Lousado e Pousada de Saramagos.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor