Notícias

Pais IN/Formados

Encontram-se abertas as inscrições para a próxima sessão de Pais IN/Formados, que decorrerá no dia 31 de maio, com o tema “Socorro, tenho um youtuber lá em casa!”, dinamizada pela psicóloga Dra. Maria Ribeiro.

Esta iniciativa conta, uma vez mais, com a parceria da Clínica de Desenvolvimento – MIM (Braga) e do seu grupo clínico de psicólogos especializados, pretende ser um espaço de partilha para pais, educadores e profissionais na área da educação e decorrerá, este mês, excecionalmente,  no Arquivo Municipal Alberto Sampaio, em horário pós-laboral, das 18h30 às 20h.

A iniciativa Pais IN/Formados concretizar-se-á através de um conjunto de sessões informativas dinamizadas por psicólogos, que ajudarão os pais na sua missão de educadores, fornecendo-lhes informação, orientação e aconselhamento sobre diversas temáticas ligadas à criança e ao jovem, tais como, birras, pré-adolescência, dependências, bullying, entre outras.

O projeto Pais IN/Formados conta com a parceria da FECAPAF - Federação Concelhia das Associações de Pais de Famalicão, que colaborará na divulgação das sessões informativas junto das Associações de Pais do concelho de Vila Nova de Famalicão.

As inscrições podem ser realizadas através dos seguintes contactos:
Telefone | 252 312 699
E-mail | rosariooliveira@vilanovadefamalicao.org ou martaribeiro@vilanovadefamalicao.org

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor