Notícias

Pais IN/Formados

É já esta sexta-feira, 8 de novembro, a sessão de Pais IN/Formados, que decorrerá na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, com o tema “A brincadeira, a televisão e o comportamento infantil: pais mediadores”, dinamizada pelo psicólogo Dr. Paulo Coelho.

Esta iniciativa, que conta uma vez mais com a parceria da Clínica de Desenvolvimento – MIM (Braga) e do seu grupo clínico de psicólogos especializados, pretende ser um espaço de partilha para pais, educadores e profissionais na área da educação e decorrerá, em horário pós-laboral, das 18h30 às 20h00, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco.

A iniciativa Pais IN/Formados concretizar-se-á através de um conjunto de sessões informativas dinamizadas por psicólogos, que ajudarão os pais na sua missão de educadores, fornecendo-lhes informação, orientação e aconselhamento sobre diversas temáticas ligadas à criança e ao jovem, tais como, birras, pré-adolescência, dependências, bullying, entre outras.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor