Notícias

Mês de fevereiro

Já se encontra disponível para consulta o programa do Serviço Educativo e Cultural, para o mês de FEVEREIRO, da Rede Municipal de Leitura Pública.

O serviço educativo e cultural da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e dos Polos de Leitura pretende promover um conjunto de iniciativas e eventos, em articulação com as escolas, instituições de caráter social e a comunidade em geral, com o objetivo de promover o livro e os hábitos de leitura junto de todas as faixas etárias, indo, assim, ao encontro tanto do público escolar como da comunidade geral, que já frequenta ou, que se pretende, passem a frequentar as bibliotecas do concelho de Vila Nova de Famalicão.

Veja aqui o programa de atividades para o mês de fevereiro.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor