Notícias

COMUNICADO

Na sequência de orientações da Comissão Municipal de Proteção Civil de Vila Nova de Famalicão e da Direção Geral da Saúde devido ao coronavírus – COVID-19, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão decidiu tomar medidas preventivas, em vigor a partir de amanhã, 11 de março, até decisão em contrário, das quais, o encerramento da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, dos Polos da Biblioteca de Riba de Ave, Ribeirão, Lousado e Pousada de Saramagos e a circulação da Biblioteca Itinerante (Bibliomóvel).

Para além das medidas agora tomadas, o município tem ativado um plano de contingência nos serviços municipais que promove uma série de procedimentos para a operacionalização e implementação de medidas de prevenção tendo em vista o Coronavírus - COVID-19, seguindo as recomendações emitidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Coordenado pelos Departamento de Saúde, Segurança e Higiene no trabalho e pela Proteção Civil Municipal, o plano aponta para vários níveis de intervenção e que definem as regras e cuidados a ter pelos serviços no atendimento municipal autárquico.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor