Notícias

15º Encontro de Serviços de Apoio às Bibliotecas Escolares

O 15º Encontro de Serviços de Apoio às Bibliotecas Escolares, promovido pelo Município de Vila Nova de Famalicão, através da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares, o Grupo de Trabalho das Bibliotecas de Famalicão e o Centro de Formação Associação de Escolas de Vila Nova de Famalicão, decorrerá nos dias 25 e 26 de novembro de 2022.

“Futuros da biblioteca” é o tema da edição de 2022, e é objetivo deste Encontro refletir sobre uma visão da excelência para as bibliotecas, sobre as missões e objetivos que prosseguem e sobre os valores que transmitem: liberdade de acesso à informação, responsabilidade e diversidade. O Encontro pretende, por meio de um conjunto diversificado de temáticas, assumir-se como uma oportunidade para pensar e problematizar sobre os Futuros da Biblioteca. O Encontro destina-se a profissionais do ensino e das ciências da informação. VER PROGRAMA AQUI

A sessão de abertura e todo o restante programa de conferências do dia 25 de novembro terá lugar no CITEVE – Centro de Tecnologia Têxtil e será assegurada, também, a sua transmissão online (será disponibilizado um link de acesso antes do início do Encontro). No dia 26 de novembro decorrerão as oficinas formativas à distância, através de plataformas de videoconferência.

Para se inscreverem no Encontro poderão aceder ao link aqui e, no final, submeter o formulário.

Ação de formação acreditada pelo CCPFC-ACC-117401/22: Curso – 15h. Só terão direito a acreditação os participantes que assistirem presencialmente ao Encontro, no dia 25 de novembro, e que frequentarem as oficinas à distância no dia 26 de novembro.

Para todos os que não necessitem da acreditação será disponibilizado um certificado de participação, em formato digital, após o Encontro.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor