Notícias

Projeto de leituras em família

Encontram-se abertas as inscrições para o projeto “Leituras em Família”, dirigido a todas as famílias do concelho, e que se realizará no Polo da Biblioteca de Joane, aos sábados, nos dias 29 de abril, 27 de maio, 17 de junho, das 10h. às 12h.
“Leituras em família” é um projeto que emerge da necessidade de sensibilizar as famílias para a importância da criação de hábitos de leitura junto das crianças.
Este projeto, que se pretende assumir como uma comunidade de leitores continuada, será desenvolvido no Polo da Biblioteca de Joane e contará com um conjunto de atividades das quais destacamos encontros com escritores e ilustradores, workshops, horas do conto e oficinas de escrita criativa.
As inscrições são gratuitas, estão sujeita a inscrição e confirmação e tem um limite de inscrições de 25 participantes.
Inscreva-se, até ao dia 20 de abril, através dos seguintes contactos:
E-mail | poloribadeave@bibliotecacamilocastelobranco.org 
Telefone | 252 981 620  

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor