Notícias

ESPAÇO S(énior)

Na próxima quinta-feira, 6 de abril, realizar-se-á a atividade "Filosofia para seniores: oficina do pensar", dinamizada pela professora de Filosofia e Psicologia, Sónia Peixoto.

Na 'Oficina do Pensar' vamos pensar filosoficamente, vamos pensar em conjunto. As pessoas são por natureza curiosas e questionadoras. Vamos partir dessa curiosidade natural e com ela fomentar o diálogo sobre as relações entre o eu e o mundo. O principal objetivo é ajudar a refletir sobre a realidade que nos circunda, a tomar posições, a aprender a debatê-las com os outros, justificando-as. Vamos debater em comunidade de investigação questões e temas pertinentes para a faixa etária envolvida.

A oficina, inserida no programa de atividades do projeto ESPAÇO S(énior), terá lugar na Biblioteca Municipal, pelas 14h.30, e tem entrada gratuita, sujeita a inscrição e confirmação.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor