Notícias

Oficina Musical

Maio é mês da Família.
A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, a pensar neste público em particular, organizou um programa repleto de atividades de promoção do livro e da leitura que terão lugar aos sábados de manhã, na sala de leitura infantojuvenil.
Assim, já no próximo dia 6 de maio, pelas 10h.15, teremos uma oficina musical "Sentindo Vivaldi", dinamizada por Ana Maia e Susana Pires.
"Ao som de excertos da composição "4 Estações", de Vivaldi, e através da pintura, vamos brincar com o corpo, dramatizar e distinguir sons, instrumentos e elementos referentes a cada estação do ano."
Esta sessão é dirigidas a famílias com bebés até aos 3 anos e tem o limite de inscrições até 12 bebés e respetivos pais.
A inscrição é gratuita e está sujeita a confirmação.

Veja o restante programa de atividades de maio aqui

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor