Notícias

Lançamento de livro

Depois da adaptação do grande clássico da literatura espanhola “As aventuras de D. Quixote de La Mancha e Sancho Pança”, Agostinho Fernandes lança agora um livro infantojuvenil intitulado “Dom Caracol e o Senhor Aranhão”, com a chancela da Chiado Editora.
Diz-nos o autor, em jeito de apresentação das duas personagens, que “para a maioria dos seres humanos são dois bicharocos repelentes e que, apesar da relativa proximidade entre eles, raramente se cumprimentam, sorriem ou falam. Sim, eles falam! Nós é que não os ouvimos. Vamos conhecê-los melhor?”
A sessão de lançamento está agendada para o próximo dia 14 de junho, pelas 15h., nos jardins do Parque de Sinçães (junto à Biblioteca Municipal), espaço verde por excelência que convida os participantes a entrar na história e a partilhar com a aranha e o caracol as suas aventuras. 
 “Esta é assim a história de Dom Caracol e do seu pequeno mundo…sabias que o caracol pode estar a dormir até três anos seguidos?
O outro, o Senhor Aranhão, mais ladino e astuto…estudando previamente as condições da passagem do inverno, ora refugiando-se a tempo nas partes mais quentinhas, estofadas e aveludadas da casa…”
Estão, desde já, todos convidados!

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor