Notícias

Plano anual de atividades 2017/2018

O Serviço Educativo e Cultural da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco apresenta-se através de um conjunto diversificado de atividades de caráter pedagógico e cultural que procuram sensibilizar e motivar os diferentes públicos para a criação de hábitos de leitura.

Com a missão final de incentivar o gosto pelo livro e pela leitura, assim como estimular a frequência dos espaços públicos de leitura, as ações a realizar pretendem fomentar um espírito de fidelização dos diferentes públicos, apresentando, para isso, propostas de trabalho concretas destinadas tanto aos mais pequenos como aos jovens, adultos e seniores.

O plano anual do Serviço Educativo e Cultural é composto por um conjunto de ações que podem ser consideradas de oferta fixa e/ou recorrente, e que por isso se realizam e repetem ao longo de todo o ano, e também por um outro conjunto de ações mais específicas, que congregam projetos continuados e eventos de realização anual.

O programa geral do Serviço Educativo e Cultural da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, para o ano letivo 2017/2018, pode ser consultado abaixo:

Programa de atividades para a primeira infância - consulte aqui
Programa de atividades para o público infantil - consulte aqui
Programa de atividades para público jovem - consulte aqui
Programa de atividades para o público adulto - consulte aqui
Programa de atividades para o público sénior - consulte aqui
Programa de atividades para as famílias - consulte aqui
Programa de atividades para o público geral - consulte aqui

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor