Notícias

10º Encontro de Serviços de Apoio às Bibliotecas Escolares

O 10º Encontro de Serviços de Apoio às Bibliotecas Escolares, dedicado ao tema “Bibliotecas: da utilidade à necessidade", terá lugar nos dias 24 e 25 de novembro, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, de Vila Nova de Famalicão.

Esta iniciativa é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, do Centro de Formação Associação de Escolas de Vila Nova de Famalicão e do Grupo de Trabalho das Bibliotecas de Famalicão.

Este Encontro dirigido a bibliotecários municipais, professores bibliotecários, equipas das bibliotecas escolares e professores do ensino básico e secundário tem como grande objetivo partilhar as boas práticas desenvolvidas nas diferentes bibliotecas municipais e escolares, pelo que este encontro permitirá partilhar, divulgar, dialogar, e traçar novos rumos para as nossas bibliotecas.

Veja o programa do Encontro aqui

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 17 de novembro e poderá aceder à ficha de inscrição em: https://goo.gl/forms/92yiVVP9V7lSL0zF2

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor