Notícias

Feira do Livro "Troca por Troca"

Realizar-se-á, de 11 a 17 de novembro, mais uma Feira do Livro “Troca por Troca”, associada ao projeto de leitura municipal “Troca por Troca: deixe um livro, leve outro”, lançado pela Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, em 2016.
Depois de terminada a campanha de oferta de livros, no passado dia 3, realiza-se agora mais uma edição desta Feira de Livro onde a “troca” é a palavra de ordem.
Assim, a partir do próximo sábado e até ao dia 17 de novembro, poderá trocar os seus livros por outros disponíveis nesta Feira, sem compromissos, nem devoluções.
Esta edição da Feira do Livro “Troca por Troca”, organizada em conjunto com a Unidade de Gestão do Centro Urbano, decorrerá, simultaneamente, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, nos Polos de Riba de Ave, Ribeirão, Joane, Lousado e Pousada de Saramagos e ainda em alguns estabelecimentos comerciais aderentes a este projeto, nomeadamente, na confeitaria "Moderna”, na pastelaria “The world needs nata”, no café “Charlote”, na pastelaria “Piccollino” e na pastelaria “Boa Nova”.
O objetivo deste projeto de leitura é, acima de tudo, estimular, desenvolver e consolidar hábitos de leitura através de iniciativas de cedência e troca solidária de livros.
Participe!

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor