Notícias

Leituras encenadas

No dia 22 de novembro, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco recebe os atores Lita Pedreira e Luís Geraldo com o projeto de leituras encenadas “Estórias com Asas”, com a peça “E se, de repente, tudo fosse ao contrário”, a partir do livro “Estranhões & Bizarrocos: estórias para adormecer anjos”, de José Eduardo Agualusa.
“Um peixe destemido, um gato-boi com nome de artista e muitos pirilampos. São estes os protagonistas das histórias que se contam. Histórias que nos fazem respirar fundo e dar muitos passos em frente. E se, de repente, tudo fosse ao contrário?
Tudo é possível nesta viagem à palavra, basta ter imaginação.”
Estórias com Asas é um projeto de leituras encenadas que pretende cruzar a literatura e o teatro. O processo de criação parte de textos recomendados pelo Plano Nacional de Leitura e visa associar a leitura do texto a elementos cénicos.
A sessão é dirigida ao público escolar e realizar-se-á no auditório Senador Sousa Fernandes, pelas 14h.30.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor