Notícias

Lançamento de livro

Agostinho Fernandes estará presente na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, no próximo dia 9 de dezembro, para apresentar o seu último livro “Poemas à margem do tempo”, um livro que reúne 50 anos de poesia escrita pelo autor, entre 1967 e 2017, e que dá a conhecer o seu lado mais intimista e introspetivo.

A sessão de lançamento do livro, agendada para as 15h.30, no auditório Senador Sousa Fernandes, contará com a apresentação de Manuel Augusto Araújo, presidente da Associação Engenho e com um pequeno momento musical apresentado pelos alunos da Escola de Música ArtEduca.

“Poemas à margem do tempo” é já o oitavo livro de Agostinho Fernandes sendo, no entanto, o seu primeiro livro de poesia.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor