Notícias

ESPAÇO S(énior)

Com a intenção de afirmar a Biblioteca Municipal como um espaço de referência para a ocupação dos tempos livres dos mais idosos, e tirando desse espaço proveito para aprofundar conhecimentos e estabelecer novas formas de contacto com a arte, a cultura e a informação, o ESPAÇO S(énior) pretende atrair novos leitores para a biblioteca e promover novos hábitos junto desta faixa etária.
O projeto inclui diversas atividades que são desenvolvidas para os idosos e com os idosos, assumindo-se como um espaço dedicado aos encontros com a leitura, ao empréstimo de livros, à música, ao cinema e à tertúlia, onde se comentem acontecimentos do quotidiano e se abordem assuntos de interesse comum desse público específico.

Pode consultar o programa de atividades para o ano 2018 aqui.

Já no próximo dia 29 de janeiro, pelas 14h.30, realizar-se-á a tertúlia “Chá com livros”, uma atividade que tem como mote a partilha de testemunhos de três leitores convidados sobre os seus gostos pela leitura e sobre o livro que mais os marcou.
Pretende-se, com esta tertúlia, aproveitar este momento descontraído de conversa e convívio para falar sobre livros e experiências de leitura num ambiente acolhedor e descontraído… acompanhados de um chá e biscoitos!

Todas as atividades do ESPAÇO S(énior) são gratuitas e estão sujeitas a inscrição e confirmação.
Poderá inscrever-se através dos seguintes contactos:
Telefone | 252 312 699
E-mail | geral@bibliotecacamilocastelobranco.org

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor