Notícias

Horário alargado

A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, em Vila Nova de Famalicão, inicia na próxima quarta-feira, dia 2 de maio, o horário alargado para estudantes até às 24h00. O novo horário que estará em vigor até 29 de junho tem como objetivo servir os estudantes durante esta época de exames.
A medida que arrancou no início de 2017 tem-se revelado um verdadeiro sucesso, contando com uma adesão a este horário de vários milhares de estudantes.
“Sair à noite para estudar na Biblioteca está, assim, a tornar-se um bom hábito entre os nossos estudantes e isso é de enaltecer”, afirma a propósito o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, mostrando-se muito satisfeito com o sucesso da iniciativa. “Os números não deixam dúvidas e deixam-nos muito satisfeitos, sustentando a nossa aposta em corresponder às necessidades dos nossos jovens, criando uma ligação mais próxima e cúmplice com eles e auxiliando-os na concretização dos seus objetivos”, salientou.
Assim, até 29 de junho, a Biblioteca Municipal funciona às segundas-feiras das 14h00 às 24h00 e de terça a sexta-feira das 10h00 às 24h00. O edifício está localizado na Avenida Dr. Carlos Bacelar.

Consulte os horários de funcionamento da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco para 2018 aqui.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor