Notícias

Bibliomóvel de Famalicão na Sertã

Pelo 4.º ano consecutivo, a Bibliomóvel da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco representa o município de Vila Nova de Famalicão na iniciativa "Maratona da Leitura: 24 horas a ler", organizada pelo Município da Sertã.
Assim, no próximo dia 7 de julho, e de entre um vasto conjunto de iniciativas, a Bibliomóvel de Vila Nova de Famalicão marcará presença na CONCENTRAÇÃO DE BIBLIOTECAS ITINERANTES, juntamente com as bibliotecas itinerantes dos municípios de Abrantes, Alcanena, Chamusca, Guarda, Miranda do Corvo, Penafiel, Proença-a-Nova e São João da Pesqueira.
Num verdadeiro espírito de festa, vários lugares do concelho da Sertã serão visitados por estas bibliotecas itinerantes, cada uma acompanhada por um contador de histórias profissional, que proporcionará uma sessão de contos dirigida à comunidade local, num ambiente festivo preparado para o efeito pelas Juntas de Freguesia do concelho da Sertã que aderiram à iniciativa.

Veja o programa completo desta iniciativa aqui

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor