Notícias

O amor não cresce nas árvores

Pedro Chagas Freitas estará no próximo dia 7 de dezembro, sexta-feira, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, para apresentar o seu último livro O Amor Não Cresce nas Árvores.
A sessão terá lugar às 18h. e, no final, haverá uma sessão de autógrafos com o autor.

O Cinco cores, cinco géneros, milhões de possibilidades de sequência de leitura, um só romance.
O Amor Não Cresce nas Árvores é provavelmente o livro mais original que terá a oportunidade de ler. Pode lê-lo como todos os outros, do princípio até ao fim, sem se preocupar com as cores.
Pode ler a história completa de cada uma das cores separadamente e de forma contínua.
Pode tornar a experiência ainda mais radical e interativa através da nossa APP onde encontrará um dado que lhe indicará qual a sequência e a cor que deve ler a seguir. Poderá depois partilhar e conhecer as experiências de leitura de outros leitores.
No final, será sempre o mesmo romance mas terá vivido uma experiência diferente em cada uma das opções.

Pedro Chagas Freitas é o pai do Benjamim e escreve cenas nas horas vagas. Está publicado em mais de uma dezena de idiomas e em mais de três dezenas de países. Vendeu mais de meio milhão de exemplares em todo o mundo. Tem quase dois milhões de fãs nas redes sociais — e é fã de cada um deles. Inventou jogos e metodologias de escrita criativa. Tenta, todos os dias, ser uma pessoa. Às vezes consegue.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor