Notícias

Troca por troca: deixe um livro leve outro

Arrancou na passada segunda-feira, 7 de janeiro, mais uma campanha de oferta de livros para o projeto de leitura municipal “Troca por troca: deixe um livro leve outro".
A participação na oferta e troca de livros está aberta a todos aqueles que estejam disponíveis para trocar livros das suas coleções particulares por outros que ainda não tenham lido.
Estes poderão ser entregues, até ao dia 17 de maio, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e nos Polos da Biblioteca de Riba de Ave, Ribeirão, Joane, Lousado e Pousada de Saramagos.
O projeto “Troca por troca: deixe um livre, leve outro” consiste na cedência gratuita e desinteressada de livros usados que ficarão, posteriormente, disponíveis para troca por outros livros, não envolvendo, esta iniciativa, qualquer tipo de custos, prazos ou empréstimos.
Serão aceites livros de literatura portuguesa e estrangeira, para adultos e crianças, nomeadamente romance, poesia, policial, contos, banda desenhada, entre outros.
Não serão aceites livros de carácter informativo do género técnico, didático e escolar.
Para mais informações aceda ao sítio web da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco em: http://www.bibliotecacamilocastelobranco.org/doc.php?co=852

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor