Notícias

Lançamento de livro

Será apresentado no próximo sábado, 23 de fevereiro, pelas 16h, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, o último livro infantojuvenil de Agostinho Fernandes, intitulado “A bicharada e eu”.
A bicharada e eu remata (…) a trilogia, se se quiser, entre as diversas situações e enquadramento dos anteriores livros, Olha o Rio Ave e o Dom Caracol e o Senhor Aranhão, especialmente escritos para os mais novos…”
Diz-nos o autor sobre o porquê de escrever esta obra “Resolvi assim recordar de algum modo e por amostra, grande parte da bicharia que se encontrou comigo nos caminhos da existência (…) tropeçando nas laboriosas formigas e as descaradas moscas e mosquitos, os aranhões e as fedevelhas e toda a súcia de bichos peçonhentos, nojentos e embirrentos, como as toupeiras e os ratos, as lagartixas e as bichas-cadelas, que não as percebes, as ostras, os mexilhões, as lapas e os caracóis do nosso contentamento…”
A entrada para esta sessão de lançamento é aberta ao público em geral e tem entrada livre.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor