Notícias

Contos na pele

Realizar-se-á no dia 16 de março, pelas 10h30, na sala de leitura infantojuvenil da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, a iniciativa “Contos na pele”, dinamizada pela fisioterapeuta Cecília Pinheiro.

“Nesta atividade que une o Mundo dos Contos com o Mundo da Massagem, os pais irão descobrir diferentes personagens táteis e novas formas de contar histórias aos seus filhos. Utilizando o toque e a massagem como ferramenta, serão orientados por uma monitora de Massagem Infantil enquanto os seus filhos escutam os contos ‘Jaime e as Bolotas’ de Tim Bowley e ‘Como apanhar uma estrela’ de Oliver Jeffers, intercaladas por lengalengas infantis tradicionais.”

Inserida no programa da 10ª Semana da Leitura das Bibliotecas de Famalicão, a atividade “Contos na pele” é dirigida a famílias com crianças entre os 2 e os 5 anos e tem inscrição gratuita sujeita a confirmação.

Esta iniciativa realizar-se-á ainda nos Polos de Leitura da Biblioteca Municipal, durante o mês de maio, e será dirigida às creches do concelho.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor