Notícias

Feira do Livro de Trocas

A Feira do Livro de Troca, decorrerá de 21 a 25 de maio, em simultâneo, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e nos Polos da Biblioteca de Riba de Ave, Ribeirão, Joane, Lousado e Pousada de Saramagos.

O projeto “Troca por troca: deixe um livre, leve outro” consiste na cedência gratuita e desinteressada de livros usados que ficarão, posteriormente, disponíveis para troca por outros livros, não envolvendo, esta iniciativa, qualquer tipo de custos, prazos ou empréstimos.
A participação na troca de livros está aberta a todos aqueles que estejam disponíveis para trocar livros das suas coleções particulares por outros que ainda não tenham lido.
Não existe limite mínimo, nem máximo de livros a trocar.
Serão aceites livros de literatura portuguesa e estrangeira, para adultos e crianças, nomeadamente romance, poesia, policial, contos, banda desenhada, entre outros.
Não serão aceites livros de carácter informativo do género técnico, didático e escolar.


« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor