Notícias

Plano Anual de Atividades 2019/2020

O Plano Anual de Atividades da Rede Municipal de Leitura Pública, assente no Eixo Municipal de Formação de Públicos, apresenta-se como um instrumento integrado e territorialmente abrangente da política de promoção do livro e da leitura que a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão pretende disponibilizar a todos os famalicenses.

Estruturado em cinco grandes projetos, a que correspondem as diferentes tipologias de público destinatário, a saber, +Leitura+Aprendizagem, +Leitura+Comunidade, +Leitura+65Ativo, +Leitura+Família e +Leitura+Digital, este plano de atividades pretende promover um conjunto de iniciativas e eventos, em articulação com as escolas, instituições de caráter social e a comunidade em geral, com o objetivo de promover o livro e os hábitos de leitura junto de todas as faixas etárias, indo, assim, ao encontro tanto do público escolar como da comunidade geral que já frequenta ou, que se pretende, passe a frequentar as bibliotecas do concelho.

Para o ano letivo 2019/2020, o Plano Anual de Atividades traz uma série de novidades, das quais destacamos, a criação de um novo espaço digital exclusivamente dedicado à literatura digital, denominado e-theca e a implementação de novas atividades direcionadas para a divulgação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Poderá consultar o documento na íntegra aqui

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor