Notícias

Territórios de escrita

A apresentação do livro "Era uma vez uma abelha", integrado na iniciativa da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco "Territórios de escrita: conversa com autores", realizar-se-á na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, no dia 25 de janeiro, pela 15h30, e contará com a presença da autora, Maria Andrade Paiva.

 “Era uma vez uma abelha…”, retrata o medo de uma simples abelha cor de canela que tem medo de alturas. Num misto de aventura, superação, adaptação e desafio ao medo, permitirá refletir sobre um momento único e transformador.
Uma história que adapta um cenário de personagens infantojuvenis retratando situações do mundo real. Um olhar, reflexão e perspetiva importante sobre o “EU”, as emoções e a simplicidade das relações interpessoais.
Uma leitura que encantando, torna presente a consciência de que todos e todas temos a capacidade de transformar os nossos medos em desafios e encontrar nas potencialidades uma forma de ultrapassar certas dificuldades.
“Era uma vez uma abelha…que conseguiu conhecer-se melhor e gostar de si própria!”

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor