Notícias

AVISO

Considerando o comunicado municipal sobre o encerramento de equipamentos públicos da responsabilidade do Município de Vila Nova de Famalicão, informamos todos os leitores que a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, os Polos de Leitura de Riba de Ave, Ribeirão, Joane, Lousado e Pousada de Saramagos e ainda a Biblioteca Itinerante, encerrarão os seus serviços ao público por tempo indeterminado.

Apesar do encerramento presencial ao público em todas as bibliotecas, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco manterá os serviços de atendimento telefónico, através do contacto 252312699, e eletrónico, através do endereço geral@bibliotecacamilocastelobranco.org

Os leitores que tenham em sua posse documentos por empréstimo domiciliário terão as suas renovações devidamente asseguradas.

Todos os eventos culturais programados para as próximas semanas serão suspensos e/ou remarcados.

Lamentando todos os inconvenientes causados, agradecemos a melhor compreensão.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor