Notícias

Data comemorativa Júlio Brandão

Neste dia 9 de abril assinala-se a passagem dos 73 anos sobre a data da morte do ilustre poeta, cronista e crítico literário, Júlio Brandão, nascido no coração da cidade de Vila Nova de Famalicão, na Rua de Santo António, a 9 de agosto de 1869.
O Município de Vila Nova de Famalicão, através da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, organizou a exposição evocativa intitulada “JÚLIO BRANDÃO: Recordações dum velho poeta - 150 anos do nascimento” que se encontra patente na Biblioteca Municipal.
Ora como os serviços da Biblioteca Municipal se encontram encerrados, mas como também é justa a homenagem à memória desta ilustre personalidade famalicense, que de todas as suas múltiplas facetas tem como maior traço comum a sua dedicação às Letras, deixamos aqui a oportunidade de uma visita virtual à referida exposição.

Para aceder à visita virtual da exposição clique aqui

 

 

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor