Notícias

Reabertura das Bibliotecas

Apesar da reabertura ao público, o livre acesso às Bibliotecas de Famalicão encontra-se temporariamente limitado e condicionado.

Fique a conhecer as normas de funcionamento temporárias da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e dos Polos de Leitura que entram em vigor a partir do dia 1 de junho e que se manterão por um período ainda indeterminado.

Para evitar deslocações em vão, por favor privilegie o contacto prévio com a sua Biblioteca, através de telefone ou email, e solicite as informações e os esclarecimentos que necessitar.

Mantemos-nos, como sempre, disponíveis para o receber nas Bibliotecas, mas agora com as condicionantes próprias que a situação pandémica atual nos exige a todos!

Agradecemos a sua compreensão e o seu respeito pelas novas exigências impostas pela autoridades de saúde.

Cuide de si e dos outros.
Fique em casa. Leia em casa.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor