Notícias

Territórios de escrita
A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, pretendendo ultrapassar a distância própria da situação atual e manter o contacto com os seus leitores, prevê realizar durante os próximos meses de julho, agosto e setembro, e através do ambiente digital e online, a iniciativa “Territórios de Escrita: à conversa com…”, como meio de divulgar os autores famalicenses ou outros autores com projetos editoriais dedicados a Vila Nova de Famalicão.

Para a concretização desta iniciativa lançamos o desafio a um número alargado de autores famalicenses por forma a aceitarem o nosso convite e a enviarem-nos um vídeo onde se deem a conhecer como autores e onde possam apresentar a sua obra.
Com esta iniciativa, que se concretizará através da disponibilização dos vídeos nas redes sociais da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, em episódios quinzenais, às segundas feiras, pelas 21h00, durante os meses acima referidos, pretendemos abarcar várias áreas da escrita literária, nomeadamente o romance, a poesia, a história local, o conto infantojuvenil, entre outras.

Cremos que esta será, certamente, uma oportunidade muito válida tanto para a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco como para os autores famalicenses, pois permitirá dar a conhecer a um público mais alargado alguns dos escritores locais, promover a leitura e a literatura, bem como divulgar a produção literária de Vila Nova de Famalicão.

Assim, já na próxima segunda-feira, 31 de agosto, marcamos encontro com o escritor famalicense José Alberto Salgado.
A sessão terá lugar às 21h00 nas páginas do Facebook e Instagram da Biblioteca Municipal.
 
« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor