Notícias

Inauguração de exposição

A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco realizou durante um ano (outubro de 2018 a outubro de 2019), a iniciativa “A nossa Biblioteca é a sua cara”, que consistia no registo e divulgação nas redes sociais de fotografias tiradas com documentos da Biblioteca Municipal (livros, DVD’s e CD’s) nas quais as capas destes documentos “substituíam” o rosto da figura humana que integrava as fotografias (iniciativa também conhecida como bookface).

Tendo estas fotografias causado um grande impacto nas redes sociais, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco decidiu criar uma exposição itinerante com algumas das melhores imagens que resultaram desta iniciativa.

Esta exposição será inaugurada no dia 1 de setembro e estará patente, no espaço exterior do edifício da Biblioteca Municipal, até ao final do mesmo mês.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor