Notícias

Kits de Natal

Depois da enorme adesão aos kits de Halloween, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco decidiu replicar esta iniciativa e disponibilizar Kits de Natal para alegrar as famílias do concelho, nesta época festiva.

Os Kits de Natal incluem um livro infantil, um livro de adulto e um filme previamente selecionado pela Biblioteca Municipal e podem ser reservados e, posteriormente, requisitados na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco ou nos Polos de Leitura das freguesias de Riba de Ave, Ribeirão, Joane, Lousado e Pousada de Saramagos, de 14 a 18 de dezembro.

O número de kits é limitado, podendo ser requisitado apenas um kit por família. Para reservar basta ligar para o 252 312 699.

Usufrua destes kits, em família e no conforto e segurança de sua casa, e tenha uma noite animada na companhia dos livros e das histórias.

Boas festas e Boas leituras!

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor