Notícias

Pais IN/Formados

Encontram-se abertas as inscrições para mais uma sessão informativa de Pais IN/Formados do ano letivo 2020/2021, que decorrerá no dia 5 de fevereiro, entre as 18h30 e as 20h00, com o tema "Criativos e curiosos: a importância de estimular a imaginação através dos livros", dinamizada pela técnica do Polo da Biblioteca de Riba de Ave, Teresa Torres.

"Todas as etapas de desenvolvimento da criança passam por desafios. Esta ação informativa pretende dar a conhecer a importância dos livros como recurso para estimular a imaginação, desenvolver a criatividade e o sentido crítico das crianças."

Devido ao cenário atual em que nos encontramos, esta sessão decorrerá, este mês, apenas em formato online, podendo as inscrições serem realizadas através dos contactos: telefone, 252 981 620 ou e-mail
poloribadeave@bibliotecacamilocastelobranco.org

Mais informamos que estas sessões informativas são dirigidas a pais, educadores e profissionais na área da educação, sendo a inscrição gratuita e obrigatória.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor