Notícias

Sessão gratuita online via Zoom

No mês em que se comemora o Dia Mundial da Criança (1 de junho), o Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil (12 de junho) e o Dia Mundial dos Refugiados (20 de junho) não poderíamos deixar de abordar, na segunda sessão de “Conversas que contam”, os Direitos da Criança.

Assim, na próxima ação informativa, numa conversa que se pretende informal com os participantes, vamos falar sobre algumas questões relacionadas com os direitos das crianças e apresentar propostas de livros infantojuvenis que os adultos podem utilizar como mote para abordar esta temática junto das crianças.

A segunda sessão de “Conversas que contam” será realizada novamente em formato online, via Zoom, já no próximo dia 11 de junho, pelas 18h30. Para aceder à sessão basta, no dia, aceder ao seguinte link (clique aqui) ou aceder ao ID da reunião: 921 4281 7642 / Senha de acesso: 256766.
A SESSÃO É GRATUITA!

Relembramos que esta iniciativa resulta de uma parceria entre a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e a EDUPA e realizar-se-á mensalmente, na segunda sexta-feira de cada mês, sempre com temáticas diferentes e sugestivas. 

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor