Notícias

Biblioteca no Verão

A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, de Vila Nova de Famalicão, pretendendo ultrapassar a distância própria da situação atual e manter o contacto com os seus leitores, prevê realizar, de 5 a 10 de julho, um conjunto de atividades em ambiente presencial, dirigidas ao público escolar e ao público famílias.

Assim, para o público escolar, realizar-se-á, de 5 a 9 de julho, pelas 10h30 e 14h30, a iniciativa “Histórias ao ar livre”, com a seguinte programação:
5 de julho | Flávio e os dentes assustadores, de Jarvis 
6 de julho | Urso castanho, urso castanho, o que vês aqui?, de Bill Martin Jr. e Eric Carle
7 de julho | Não abras este livro, de Andy Lee
8 de julho | A caixa, de Min Flyte
9 de julho | Chui! temos um plano, de Chris Haughton 

Para o sábado dia 10 de julho, pelas 10h30, decorrerá uma sessão de contos com a contadora de histórias Inácia Cruz, dirigida às famílias do concelho e ao público em geral.
Esta sessão contará com a animação de histórias infantis de cariz tradicional e contemporânea, de forma a promover a leitura como forma de expressão, criando momentos lúdicos e expressivos para crianças e jovens.

As atividades são gratuitas e estão sujeitas a inscrição e confirmação, as quais podem ser realizadas através do contacto telefónico 252 312 699 ou através dos contactos de email: rosariooliveira@famalicao.pt; martaribeiro@famalicao.pt

Todas as iniciativas decorrerão no espaço exterior daquela que será a Biblioteca provisória, a qual se situa no edifício do Centro Cívico da Paróquia de St. Adrião, Vila Nova de Famalicão (Matriz Nova) e respeitarão todas as condições de higiene e segurança impostas pela DGS. O uso de máscara é obrigatório.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor