Notícias

Territórios de escrita: à conversa com Francisco Sousa

No próximo dia 14 de julho, o autor famalicense Francisco Sousa apresentará o seu último livro "A Casa", no Polo da Biblioteca de Riba de Ave, em sessão presencial.
Esta apresentação, integrada na iniciativa "Territórios de escrita: à conversa com os autores", requer uma inscrição prévia e é gratuita.
Polo da Biblioteca de Riba de Ave | 252 981 620
poloribadeave@bibliotecacamilocastelobranco.org

Francisco Sousa nasceu a 27 de outubro de 2001, em Vila Nova de Famalicão. É autor de duas obras literárias e coordenador da iniciativa "Rosto Poético" que se baseia na leitura e declamação de poesia com música, em locais públicos pelo país, tendo já atuado não só em Famalicão, como também em Coimbra e Lisboa. Foi selecionado como um dos 30 melhores poetas do IV Concurso Nacional de Poesia das Edições Vieira da Silva. Já marcou presença em vários eventos nacionais de renome, tais como as feiras do livro de Lisboa e Porto, realizou sessões totalmente dedicadas à literatura e, mais especificamente, à poesia em várias escolas, canais televisivos e estações de rádio de diferentes regiões portuguesas. Participou em muitas coletâneas e antologias de diferentes colaborações editoriais.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor