Notícias

24 de setembro | 18h30

Começa um novo ano letivo e com ele muitas emoções surgem à flôr da pele. Além da alegria de voltar a ver os amigos e o entusiasmo por ingressar numa nova viagem de aprendizagem, outras emoções surgem em muitos casos.
Vamos falar sobre medo(s) e ansiedade(s) e partilhar histórias que nos permitem abordar estes temas de forma leve e lúdica com as crianças.
Não perca este regresso, agora num formato misto. Tentaremos vencer a distância a que a pandemia nos obrigou através de uma sessão presencial para um pequeno público (8 pessoas no máximo) no espaço provisório da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, junto à Igreja Matriz Nova (Centro Cívico).
Manteremos o contacto com o público em geral através da sala zoom e, se possível, em direto na página facebook da EDUPA.

Link de inscrição presencial: https://forms.gle/F38NAZG48vmqbS6f7

Dados para acesso Zoom:
https://zoom.us/j/91789507783?pwd=cEFGOFFnYlVHOFFkQW1mdTJ0U3NXUT09
ID da reunião: 917 8950 7783
Senha de acesso: 327775

Evento gratuito, contamos convosco!

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor