Notícias

20º aniversário do Polo de Riba de Ave

No âmbito das comemorações dos 20 anos do Polo da Biblioteca de Riba de Ave, a Rede Municipal de Leitura Pública de Vila Nova de Famalicão, através da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, lança um concurso de escrita criativa intitulado “A NOSSA biblioteca faz 20 anos”, dirigido à comunidade escolar e geral da Vila de Riba de Ave.

Com o intuito de estreitar relações entre a comunidade e a biblioteca pretendemos com este concurso criar a possibilidade da comunidade ribadavense participar em iniciativas de criação literária e dar a possibilidade de ver o texto vencedor publicado em um ou mais jornais locais. O objetivo principal deste concurso é envolver a comunidade local e reforçar a importância deste equipamento como espaço cultural, educativo e social.

Assim, até ao final desta semana poderá inscrever-se neste concurso e participar com a elaboração e envio de um texto original. O género literário é à escolha do participante, podendo apresentar o texto em formato poema, conto ou notícia.

Para mais informações veja aqui as normas de participação.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor