Notícias

Conversas que contam

Com o início de cada ano letivo, o bullying é um tema que preocupa educadores, crianças e jovens. Perante esta problemática, todos devemos estar preparados para identificar e saber como atuar em situações de bullying. Vamos também partilhar histórias que nos permitem abordar este tema de forma leve e lúdica com as crianças.

Tentaremos vencer a distância a que a pandemia nos obrigou através de uma sessão presencial para um pequeno público (8 pessoas no máximo) no Polo de Ribeirão da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, em Vila Nova de Famalicão (Avenida 3 de Julho, 4760-726, Ribeirão).

Manteremos o contacto com o público em geral através da sala Zoom e, se possível, em direto na página Facebook da EDUPA.
Dados de acesso: https://zoom.us/j/93056623351
ID da reunião: 930 5662 3351

Link para inscrição presencial: https://forms.gle/BctFi8R3BFNsxvNB8

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor