Notícias

O Polo da Biblioteca de Riba de Ave está de parabéns!

O Polo da Biblioteca de Riba de Ave faz hoje, 17 de novembro, 20 anos!

Para comemorar esta efeméride, estamos a organizar, para a próxima sexta-feira, dia 19 de novembro, um evento que contará com um programa cultural repleto de momentos inesquecíveis.

O evento terá lugar no Polo da Biblioteca de Riba de Ave, pelas 21h00, e do programa comemorativo destacamos a inauguração da exposição fotográfica alusiva ao 20º aniversário do Polo de Riba de Ave e a apresentação do vídeo “20 anos, 20 testemunhos” onde se encontram registados testemunhos de 20 figuras famalicenses ligadas à história deste espaço cultural. Serão ainda divulgados, neste dia, os vencedores do concurso de escrita criativa “A nossa Biblioteca faz anos”, lançado em setembro deste ano aos ribadavenses, e que tinha como propósito a construção de um texto em género de conto, poesia ou notícia. Os textos vencedores serão publicados posteriormente num jornal local.

De realçar ainda os momentos culturais da noite a serem protagonizados pela Escola da Banda de Música de Riba de Ave, pela ARRA - Associação de Reformados de Riba de Ave e pela ribadavense Adelaide Francisca com um momento de declamação de poesia.

Encerraremos as comemorações com o tradicional corte do bolo e com o cantar de parabéns ao Polo de Leitura de Riba de Ave.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor